TopShop window

OnOffRe, é assim que chamo a tendência do varejo que mistura o mundo Online com o mundo Offline e gera Reputação, Relacionamento e Resultados.

OnOffRe acontece quando lojas que só existiam no mundo Online passam a ter presença também no mundo físico, como já falei nessas postagens abaixo:

http://fredalecrim.com.br/2014/07/14/a-marcas-online-chegam-ao-mundo-fisico/

http://fredalecrim.com.br/2013/01/07/o-futuro-do-varejo-e-onoffre/

http://fredalecrim.com.br/2012/02/14/de-olho-nas-tendencias-mais-exemplos-de-onoffre/

http://fredalecrim.com.br/2014/07/30/exemplo-de-como-aumentar-as-vendas-online/

http://fredalecrim.com.br/2014/01/18/o-futuro-do-varejo-ja-chegou-olha-ele-aqui/

Um outro excelente exemplo da aplicação da tendência é o que a… 

Varejista de moda TopShop está fazendo durante a semana da moda em Londres, com a sua coleção primavera-verão 2015.  Uma verdadeira mistura de ações On + Off para vender mais!

Peças exclusivas que não farão parte do desfile, irão aparecer no facebook da marca.  Esses looks já estarão disponiveis para compra assim que o desfile acabar!

Os Clientes podem comprar sendo direcionado para o site da marca e nem precisam estar na loja ou no desfile.  E também não é mais necessário esperar meses para que os produtos da coleção cheguem às lojas.  Os produtos comprados no site da marca serão enviados para a casa dos Clientes em apenas alguns dias!

Durante os desfiles da marca 5 usuários de instagram foram escolhidos para fazer uma curadoria dos looks que aparecerão na rede social de fotos, no site da marca e na tela da sua flagship.

O melhor é que qualquer pessoa que estiver acompanhando os desfiles poderá participar usando a hashtag #TopShopWindow que permite que suas fotos apareçam nessa super tela que estará na vitrine da flagship da TopShop na Oxford Circus em Londres ao lado dos looks dos curadores.

Quem estiver na loja pode interagir com as fotos e até imprimir os seus looksfavoritos.

Achei um movimento muito bacana da TopShop unindo o físico ao virtual.

Para ver mais, dá uma olhadinha no vídeo abaixo.

 

fonte: PSFK