Shake Shack é um dos meus sanduíches preferidos nos EUA.  Na minha lista ainda constam o Five Guys, In’N’Out e outros.  Além do delicioso hambúrguer, gosto da simplicidade do cardápio.  O cardápio, inclusive, está todo em uma parede, simples assim.  A foto abaixo eu tirei na primeira loja da rede em Orlando, Flórida.

IMG_1248

Essa loja, que é um pouco maior do que as demais lojas da rede, ainda tem um pouco de entretenimento para seus Clientes, um shuffleboard do lado de dentro e do lado de fora, um jogo de Cornhole.

IMG_1259
IMG_1278
Como você pode ver, o Shake Shack se preocupa com a experiência do Cliente em suas lojas.
O mais recente movimento da marca é melhorar a experiência do Cliente também através do digital.  Na loja, simplicidade e entretenimento e através da nova versão do seu aplicativo móvel, traz mais conveniência para seus Clientes.
ShackApp
O aplicativo, que passou por testes em algumas localidades dos EUA, agora vai poder ser usado em todas as suas lojas por lá.  O Cliente pode escolher a loja onde quer comprar, efetuar o pagamento antecipadamente pelo aplicativo, escolher a hora que quer passar na loja escolhida e pegar seu “lanche”.  Quando estiver por perto e o seu pedido estiver pronto, uma mensagem de texto chegará para você, aí é só ir a um lugar específico na loja para a retirada dos pedidos feitos pelo aplicativo.
Uma funcionalidade bem legal do App., é poder favoritar seus pedidos e depois com apenas um clique repetir o pedido quando quiser.
Esse é mais um movimento na direção da conveniência e valorização do tempo das pessoas.  Com o aplicativo, as pessoas poderão evitar as longas filas do Shake Shack que por sua vez pode aumentar suas vendas!
fonte: http://www.chainstoreage.com/article/shake-shack-app-goes-national