Continuando seu movimento On2Off, a marca de aluguel de roupas de moda Rent the Runway abriu recentemente a sua maior loja até agora.  A loja fica em Nova Iorque.  Localizada no distrito de Flatiron em Manhattan, a Flagship da RtR tem quase 500 m2 e uma pegada integrada com o mundo digital (origem da marca).

Um dos propósitos da loja é poupar o tempo dos seus Clientes.  A maioria dos consumidores da marca trabalham e têm o tempo como recurso precioso. Na loja há um espaço muito parecido com o Genius Bar da Apple.  Um balcão onde o Cliente pode pegar uma roupa que separou pelo aplicativo ou site e reservar os provadores que, quando estão disponíveis o Cliente recebe uma mensagem de texto avisando. Há também um espaço para devolução de roupas.  O Cliente pode entrar na loja e devolver os produtos em menos de 10 segundos.

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Para essa nova experiência na loja, a RtR colocou duas novas funcionalidades no seu aplicativo.  Agora é possível ver, em tempo real, o estoque de produtos disponíveis na loja e também um concierge que permite que os Clientes conversem com funcionários da loja.  Os consumidores podem usar o aplicativo para reservar roupas que querem experimentar quando chegarem na loja.  Quando chegam lá, as roupas já estão separadas, o que poupa seu tempo.

A marca já possui  7 outras lojas em diversas cidades americanas e recentemente fez uma parceria com a Neiman Marcus para uma loja dentro de loja.

fonte: http://www.chainstoreage.com/article/first-look-rent-runway-opens-digitally-enhanced-flagship