É incrível como a Amazon nunca deixa de se movimentar. Recentemente anunciou a compra da rede de supermercados Wholefoods Market, mas continua investindo em outros movimentos como o Prime Wardrobe.

A marca está testando o Prime Wardrobe (guarda roupa prêmio), um serviço exclusivo para o assinantes do Amazon Prime e que pode ser uma grande ameaça para o varejo da moda.

Os Clientes compram uma caixa com 3 ou mais roupas, calçados e acessórios; Os produtos comprados são enviados para o Cliente que pode experimentar em casa.  O Cliente só vai pagar pelos produtos que decidir ficar, depois de experimentar.  Os que ele não quiser, devolve para a Amazon gratuitamente. São mais de 1 milhão de produtos para homens, mulheres e crianças.

Os Clientes tem até 7 dias para decidir com quais produtos irá ficar e devolver os que não vai querer. Há ainda descontos de 10% para compras de 3 e 4 peças e 20% se o Cliente comprar 5 peças ou mais.

Abaixo está o vídeo de divulgação do serviço:

fonte: http://www.retailwire.com/discussion/will-amazon-prime-wardrobe-change-how-americans-shop-for-clothes/