Negócios crescem e muitas vezes a memória se perde. Onde tudo começou, quem começou etc. Além da memória, é importante deixar o legado do fundador vivo na cabeça e no coração das pessoas.

Esse, é um dos grandes desafios, das empresas, com o passar do tempo. Há várias formas de fazer isso acontecer. Nesta loja da Harley Davidson em Orlando, por exemplo, há uma réplica de onde tudo começou.

“The Shack” foi a primeira fábrica da marca Harley e esta é uma réplica com o mesmo tamanho da original. Isso é muito importante para fortalecer a Cultura do negócio; Funciona como um símbolo que lembra a todos que estão lá qual a origem de tudo aquilo.

Para quem não estava lá, para quem não conheceu o fundador, é muito importante que a empresa [re]lembre e mantenha viva, sua história, suas crenças, seus valores e tudo mais que ajudou na construção do negócio.

Isso contribui e muito para manter o que precisa ser mantido e assim engajar ainda mais o pessoal em torno da marca e seu propósito. E aí, o que você faz para que coisas importantes da empresa e sua história nãos sejam esquecidas? #fredviuporai