A rede de supermercado Publix é uma das mais queridas marcas dos EUA. Um dos motivos é a experiência de compra que oferece aos seus Clientes. Conhecido como o supermercado da família, a rede leva a sério o que promete. Em todas as lojas está claro e muito visível a promessa da marca como você pode ver na foto. Resumindo: “Se você não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, solicite a devolução do valor gasto, que teremos o maior prazer em devolver”.

A promessa de uma marca é um fator muito importante no mundo dos negócios. Mais ainda entregar o que promete, concorda? Quando o Cliente consegue ver a sua promessa e recebe o que lhe foi prometido, o relacionamento começa a evoluir para confiança e segurança na marca; E isso é muito importante para o sucesso de qualquer negócio. Consistência na entrega da promessa faz o Cliente sentir-se seguro e na dúvida, tende a escolher aquela marca na qual ele mais confia. Uma boa dica? Prometa menos e entregue mais.

E aí, qual a promessa da sua marca? Onde o Cliente enxerga essa promessa? Você entrega, no mínimo, o que foi prometido? #fredviuporai