Adoro empresas que sempre estão em movimento na direção de tornar a experiência de compra bem melhor para seus Clientes.

Dê uma olhadinha nessas duas fotos e veja um exemplo prático do que estou falando. Eu tirei essas fotos no supermercado Nordestão em Natal/RN, na fila dos caixas rápido, em períodos diferentes do ano. Na primeira foto, uma imagem comum em vários supermercados do Brasil até hoje: A pessoas, com sua cestinha cheia de coisas, arrastam suas compras com os pés até chegar ao caixa.

Só empresas que pensam no Cliente criam e investem em soluções assim como a que você pode ver na segunda foto. Além de melhorar a experiência do Cliente na fila dos caixas rápido, o Nordestão com essa ideia simples e criativa, que merece parabéns, diminui seus custos com reparo e aquisição de novas cestas danificadas por serem arrastadas no chão.

E aí, você está observando os comportamentos de compra dos seus Clientes? O que você pode fazer para melhorar a experiência dele? Tem algum exemplo bacana como esse do @supernordestao , então manda pra mim #fredviuporaqui