ENSINE SEU CLIENTE. Essa é uma das coisas mais bacanas que uma marca pode fazer. Quando ensinamos o Cliente, ele usa melhor o nosso produto e serviços e assim vai gostar muito mais do que comprou, concorda? Eu adoro Café e adoro ir na @chapelatto_coffee.
Na semana passada eu fui lá, mas não para comprar café e sim para aprender em um workshop sobre café coado. Foi muito massa aprender a fazer um café coado, de qualidade, em casa. Dessa forma, a marca está educando seus Clientes que ao aprenderem mais sobre Café, irão valorizar ainda mais o produto a ser consumido. Com esses workshops, eles ajudam a fortalecer a Cultura do café. E aí quando alguém elogia o café que você toma em casa você fala onde aprendeu e ajuda a divulgar aquele negócio. Muitas vezes é isso que um empresa precisa, dar um upgrade nos seus Clientes através de workshops, atendimento consultivo etc e não dar um upgrade nos seus produtos. Ah, na @chapelatto_coffee você além de tomar café feito de várias formas, você ainda pode comprar um café de muita qualidade para fazer do seu jeito em casa.
E você no seu negócio? O que pode ser feito ou já é feito para educar seus Clientes sobre o que você faz e vende? me fala que vou adorar conhecer novas formas de educar os Clientes. #fredviuporaqui

View on Instagram http://ift.tt/2zC5VGp