Esse é o verdadeiro DESAFIO. Mas, ainda vejo muita gente pensando em montar um negócio com um pensamento que é quase um mantra: Vamos dominar o mundo. Uma ideia meio #pinkecérebro, concorda? Acho esse pensamento muito egoísta, afinal estamos migrando, aos poucos, é verdade, para um economia do propósito.
Isso quer dizer que mais do que dominar o mundo uma marca precisa ter no pensamento que direciona suas ações: como melhorar o mundo através de sua existência. É por isso que quando uma marca com propósito deixa de existir, ela faz falta para o mundo. O Cliente vai preferir compra de um negócio que não se preocupe só com ele, mas sim em marcas que também cuidam das pessoas, do bairro, da cidade, da comunidade etc. Marcas que além de cuidar do seu fluxo de caixa, têm e cuidam do seu fluxo de CAUSA.
E marcas com Fluxo de CAUSA irão ter um fluxo de caixa cada vez mais saudável motivado pelo seu fluxo causa. Que tal clarificar/ descobrir o propósito da sua marca? #fredemfrases

View on Instagram http://ift.tt/2AnIyjp