Criar MOMENTOS ÚNICOS para os Clientes é um grande desafio, mas é SUPER IMPORTANTE para o negócios e seus RESULTADOS. Independente do seu segmento, O QUE VOCÊ TEM CRIADO PARA OFERECER UAUGOMAIS na experiência do Cliente com sua marca? Pode começar com algo que já existe e que pode ser transformado, por exemplo. Quem faz isso muito bem é @mangairestaurantes . Um exemplo que gosto é o que pode ser visto na foto; Eles conseguiram reproduzir aquele momento massa quando a família se reune, em casa, ao redor de uma mesa, tomando um café e raspando o tacho de algo que foi feito para a sobremesa.

Na foto, você pode ver exatamente isso, um tacho de canjica que é super disputado por Cientes que marcam para ir ao restaurante, literalmente, raspar o tacho. Esse momento é muito massa e super disputado com fila de espera e tudo mais. Já presenciei várias família e amigos reunidos apenas para esse momento mágico que nos faz lembrar tantas coisas boas. Ah, o Mangai não cobra nada dos Clientes, basta ir ao caixa do restaurante e agendar, porém como falei a fila de espera é grande hehehehe. Esse exemplo mostra como algo simples pode se tornar super valioso para tanta gente e consequentemente pra o negócio. E aí, o que você tem feito? O que você pode fazer? #fredviuporaqui

View on Instagram https://ift.tt/2vmR6m7