Sempre digo que para melhorar resultados um caminho, possível, é tornar seu produto diferente. Mas claro que não o diferente pelo diferente, apenas. Aí está um grande desafio: Fazer algo diferente que faça a diferença. Algo que, por exemplo, ajude a comunicar melhor a qualidade do seu produto ou ainda algo que torne seu produto incomparável. Aliás aí está um grande desafio: Tornar o seu produto incomparável. E há, basicamente, duas maneiras de fazer isso: Pode ser por dentro e/ou por fora. Por dentro é a matéria prima, a mistura, os ingredientes, etc. Por fora é o visual, apresentação e ou jeito que é servido.
Tem um exemplo bem bacana que é essa deliciosa coxinha do @verysugarnatal . Na foto você percebe que não se trata de uma simples coxinha, certo? Dessa forma, a marca já consegue se diferenciar das coxinhas tradicionais. Claro que depois de ser atraído pelo visual, como esse, é preciso que a promessa seja entregue. Quando tornamos nossos produtos incomparáveis podemos aumentar não só a possibilidade de cobrarmos mais por eles, aumentando nossa margem, como também aumentar a expectativa do Cliente em relação aos produtos. Por isso não basta investir por fora, a parte de dentro tem que ser tão boa ou melhor ainda do que aparenta ser. Como diz @edsaiani , não basta ser bom, tem que parecer bom. Mas, depois de ser atraído por algo diferente, é preciso que a promessa de algo melhor seja entregue, daí a importância de investir também no “recheio”. Dentro e fora sendo muito importantes como se fossem um. Fora atrai, dentro encanta e conquista! É o que aconteceu comigo e o caso de amor com essa coxinha do @verysugarnatal . E aí, o que você pode fazer para evoluir no seu produto e ou serviço? #fredviuporaqui

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