Recentemente, vi uma postagem de uma frase, muito massa, no perfil do meu amigo e o cara do Capitalismo Consciente no Brasil @thomaseckschmidt <> “it’s not just show me the money, it’s all about show me the meaning. <> A partir dessa frase e ins-pirado pelo Thomas, modifiquei um pouco essa frase, trazendo pro meu conceito de Fluxo de Causa e Fluxo de caixa.
Com o Cliente cada vez mais consciente, comprar, além de ato político, vai ser feito cada vez mais junto com uma busca por significado.
Faz sentido comprar? Preciso comprar? Como é feito esse produto? por quem ? Essa marca merece meu tempo e dinheiro? são algumas das perguntas que o consumidor consciente se faz e faz nas empresas, antes de comprar. Então, antes de ver o dinheiro do Cliente, o Cliente vai ter que ver significado em comprar com você e o que você vende. Marcas com Significado, geram mais retorno sobre investimento e vendem mais ( dados do meaninful-brands.com) e um dos motivos é o propósito que dá significado ao negócio, seus produtos e serviços. Como diz meu amigo @kikokislansky uma marca sem significado, é uma marca insignificante. E aí, o que você faz para fazer sentido o Cliente comprar de você? #fredemfrases

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