Com certeza você já ouviu falar ou até já usou alguma coisa da Abercrombie & Fitch, certo?
Durante muito tempo a marca foi a queridinha do varejo, mas não conseguiu acompanhar a evolução do mercado, necessidades dos Clientes, entre outras coisas. Resultado?
Passou por muita dificuldade. Mas, como movimento gera movimento, a A&F está se mexendo, se reposicionando através de novas lojas e conceitos.
Nas fotos você pode ver a visão da marca para o seu futuro. É a primeira loja neste novo formato. O local escolhido? Bem próximo a Universidade de Ohio. A localização tem tudo a ver
com o Cliente que a marca quer conquistar com o novo conceito, o jovem universitário. A loja é para a A&F um tipo de “Learning Lab” ou laboratório para aprendizado.
A nova loja tem uma espaço bem amplo para os Cliente digitais tanto para quem prefere o “BOPIS”(Compre Online e pegue na loja) como também caso não haja o produto na loja, através de equipamento touchscreen, o Cliente pode comprar online e buscar no outro dia na loja. Recentemente outra loja com esse formato foi inaugurada próximo ao Campus da University of Southern California.
Como você pode perceber nas fotos uma das mudanças mais perceptíveis foi a iluminação da loja que deixou de ser escura para ser mais ensolarada. Também há novidades no mix de produtos e mudança na exposição de produtos que agora estão juntos orientando a edição de looks. Será que vai dar certo? Bom, o importante é que a empresa se moveu, vamos ver os resultados com o tempo. #fredviuporai