COMPRE OS LIVROS

Movimentação: como afastar a mesmice e melhorar os resultados

Depois do sucesso do seu primeiro Livro UAUgoMais, Fred Alecrim lança Movimentação: como afastar a mesmice e melhorar os resultados.

O seu segundo livro fala sobre a importância de se manter em movimento, afinal só movimento gera movimento. Mas não pode ser qualquer ação, é preciso se movimentar na direção que fará o Cliente elogiar, preferir e recomendar você e seu negócio.

Fred apresenta 21 movimentos que já estão sendo praticados por empresas no Brasil e no exterior para que você possa se ins-pirar a transformar clientes em fãs. Um livro para Donos de negócio, candidatos a empresário, executivos, profissionais e interessados por temas que envolvem carreira e gestão empresarial. Compre, leia, se ins-pire e aja, já!

Compre o e-book

Compre o livro

UAUgoMais: para ins-pirar você e seu negócio

UAUgoMais é um livro cheio de exemplos do varejo mundial para ins-pirar você e seu negócio a construir serviços campeões e transformar seu Clientes em fãs da sua marca. Além dos exemplos, o livro traz uma ferramenta simples para ajudar a implementar as ideias na sua carreira e na sua empresa, para conquistar, cada vez mais, reputação, relacionamento e resultados. Um livro para se ins-pirar, pensar e agir, já!

Compre o e-book

A CURA Empresarial: Lições de liderança para cuidar da saúde dos negócios

Em “A Cura Empresarial”, o Empreendedor e palestrante especialista em gestão e varejo, Fred Alecrim, que já publicou “Movimentação: como afastar a mesmice e melhorar os resultados” e "UAUgomais: UAU's pra inspirar você e seu negócio", provoca um movimento necessário para quem quer ter negócios de futuro e com futuro. Um livro que traz uma reflexão fundamental e pouco priorizada no mundo dos negócios.

“A C.U.R.A. quer dizer Cultura Única de Respeito e Aprendizado. A causa do livro é ajudar a construir um ambiente de negócios mais humano e com resultados sustentáveis para todos. Cuidar do ambiente de negócios é um ótimo caminho, nada fácil, porém necessário para a saúde das pessoas e, consequentemente, dos negócios” explica Fred Alecrim.

Com inspiração familiar, entrevistas, muitos estudos, pesquisas, observações e visitas técnicas às empresas no Brasil e nos Estados Unidos, o livro tem resultados de experiências feitas de conceitos aplicados por Fred Alecrim em empresas de clientes. Uma narrativa interativa que vai além das próprias páginas, com sugestões literárias, musicais e cinematográficas. Os conceitos e práticas demonstrados por Fred guiam, fazem questionar, refletir e provocam ação. Tem prefácio de Camila Farani, Fernando Gameleira, João Kepler e apresentação da empresária Lucianna Araújo.