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Experiência com Sorvete

Final de semana.Você no conforto da sua cama, deitado, assistindo um filme ou escutando uma musica e tomando aquele sorvete… Isso é o que acontece com o cliente geralmente após comprar um delicioso sorvete… Agora como levar essa sensação para o cliente perceber como o seus produtos ou serviços são UAU-Go Mais? Oferecendo experiência da marca para eles. A Häagen-Dazs soube fazer isso muito bem; Eles que vendem sorvetes diferenciados, desenvolveram uma forma de propocionar

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Livros para voar…

Um dia desses passando por um dos postos de combustível da ALE vi uma ideia bacana. Livros para Voar, um movimento para incentivar a leitura e o desapego material. Um conceito de uma biblioteca livre. Próximo das bombas de combustivel existem prateleiras onde a ALE distribuiu 6.200 livros em 134 postos, nas cidades de Natal, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Vitória e Rio de Janeiro. Os Clientes podem pegar o livro e levar para casa.

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Reconhecimento gera reputação, relacionamento e resultados

Isso todo mundo sabe…Quando mais o cliente compra… mais ele quer ser reconhecido. Reconhecido com mais beneficios, status, conveniência, acolhimento, prioridade… E reconhecimento do cliente é para o seu negócio, reputação e resultados para sempre. Já postamos sobre conveniência como o caso do banco Insinger de Beaufort.Agora olha o que algumas empresas tem feito no Brasil e no mundo: O cartão VISA ofereceu um setor especial e exclusivo para 5.000 torcedores do Palmeiras, com lounge,

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Dia da lembrança

Serviços Funerários são um tipo de negócio que em teoria não imaginamos encontrar UAUs. Mas pelo menos nos estados do Rio Grande do Norte, Paraiba e Pernambuco encontramos uma empresa que não quer ser mais uma e sim a número 1 em seu segmento. Esse é o Grupo Vila que atua no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios, Plano Funeral e Clinicas Médicas. Já faz um tempo que no dia de finados eles fazem UAUs para

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Ouvir o Cliente…

Você já ouviu o seu cliente hoje?Essa pergunta é importante por que ele muda cada vez mais rápido. É necessário desenvolver o foco do cliente em cada ponto de contato em cada momento. O que ele pensa dos seus produtos?Todos os produtos servem para ele?Existem algum produto que ele gostaria e você não oferece?Como ele percebe seu atendimento?O que ele sente ao entrar na sua loja?Ele gosta do visual da sua loja?Resumindo: O que ele

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Serviços UAU! – Conveniência ecológica

Em 2007 o presenciamos o boom das empresas verdes…Onde todas queriam mostrar para os seus clientes a preocupação com o planeta. Muitas empresas faziam compras de paineis solares, reciclagens, uso de papel reciclado, etc… Porém a IKEA, loja moveis e artigos gerais para casa e escritorio, soube pensar e oferecer UAU-Go Mais nessas iniciativas. Além das preocupações comuns que todas as empresas tinham… eles se conectaram com os clientes que também estão ligados nessa onda

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Serviços UAU! – Conveniência para mães

A loja Babies”R”Us, especializada em produtos para bebês, criou a anos, UAU-go Mais para as mães que vão comprar produtos para seus bebês… Eles criaram vagas especiais de estacionamento para elas.Simples, mas mostra reconhecimento e convêninência para essas mamães… Essa idéia existe nas suas 250 lojas nos Estados Unidos. Isso que é tratar bem o cliente!!! Oferecer para ele UAU-Go Mais

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Serviços UAU! – Conveniência

Essa peguei no blog Elogios por Dia. Já mostrei um exemplo de um Banco que fez UAU-Go Mais no seu design. Agora veja o que o banco holandês Insigner de Beaufort fez, com relação a conveniência para o cliente. Eles criaram o seguinte serviço: No início de cada mês enviam uma caixa de sapato para o cliente. Ao receber, o cliente guarda todas as contas que tem que pagar, recibos, etc… E no final do

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Frutas “JIT”

Imagine entrar no supermercado e encontrar aquelas frutas fresquinhas e bem expostas… Imagine encontrar isso sempre que você for ao supermercado… A Toyota na decada de 50 criou um processo para diminuir custos e estoques na linha de montagem, onde os produtos necessários chegavam na hora que se precisava dando flexibilidade para pequenos lotes de carros. E o funcionário terceirizado é quem se encarrega de descarregar e montar o produto, integrando-se na linha de montagem…

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Leia e bote pra fazer – AJA JÁ!!!!!

Para quem leu o post anterior mas acabou não agindo com o botão do mouse pra dar um clique e saber mais sobre o movimento… vou dar uma ajudinha. Mas não deixem de visitar o site da campanha e do movimento. Muito bacana mesmo!!! 10 Dicas pra Botar Pra Fazer (retirado do site da campanha) 1- Acredite nas suas idéias!Senão, como conseguirá vendê-las para os outros? 2- Sonhe Grande.Sonhar grande ou pequeno dá o mesmo

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