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tem mais UAU! por aí

Mais um exemplo de AIDdu… Mais um exemplo de UAU! Essa foi a Socorro, consultora da PR em Recife que enviou: Enquanto muitos hospitais e clínicas ainda insistem em tratar as pessoas como “pacientes” e abusam da paciência deles…. Um hospital em Recife segue um lindo e diferente caminho: Tratar as pessoas como pessoas, seres humanos, gente que precisa de cuidados especiais, muito carinho, atenção e compreensão. Olha nessa foto abaixo o que tem na

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Atendimento é importante???

Perguntando por aí, nas palestras, cursos, workshops: Atendimento é importante? a resposta… Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Gerar UAU! no Cliente através de um atendimento incrivelmente diferente do usual influencia as decisões de re-compra dos Clientes? a resposta? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!! Se todos acreditam nisso, por que muitos não investem verdadeiramente e sistematicamente na construção de AIDdu (atendimento incrivelmente diferente do usual), sempre? Como diria O Edmour Saiani, mago do varejo, AIDdu é movimento e não acontece sem ações planejadas de

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é todo dia!

Gerar UAU! pra conquistar a preferência e a recomendação de cada Cliente e criar movimento todo dia e em cada contato com eles… Parece simples, mas desafiador… Mas, em qual direçâo? Na que o Cliente vai elogiar. Quando? Sempre, sem parar e com muita monitoraçâo para saber onde está acertando. Enviado do meu BlackBerry®

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É simples!

Para gerar UAU! e fazer com que o Cliente saia falando bem, não é necessário pensar em coisas complexas, embora sabemos que fazer o simples, não é fácil. Estava em Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, falando sobre atendimento para uma platéia bem interessada. Perguntei sobre alguns exemplos locais de UAU!; uma pessoa falou sobre uma laboratório de análises Clínicas onde todos os enfermeiros que tiram sangue dos Clientes, perguntam em qual braço cada

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De volta!

Ser “blogueiro”não é fácil! Aqui estou eu de novo na tentativa de manter um blog atualizado e com informações interessantes… e você, como está? muita coisa rolando na vida? quando foi a última vez que você recebeu um elogio por algo que fez? pouco tempo? muito tempo? todo dia? nunca? é bom pensar nisso, pois Cliente que paga mais pra você do que pra concorrência e que prefere e recomenda você e o que você

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Como está a temperatura do seu atendimento?

Uma da formas para iniciar a construção de AIDDU (atendimento Incrivelmente Diferente do Usual) é abrindo um canal de comunicação com o Clientes. A partir daí, [re]pensar, [re]agir e implentar as ações para [inte]agir melhor com eles. A Carla da Prata’s Art desenvouveu a sua forma de ouvir os Clientes. Desenvolveu um termômetro do seu atendimento. Após cada atendimento o Cliente avalia como foi a pessoa responsável pelo seu atendimento(naquele atendimento). Cabe às operadoras de

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Atendimento 10 na oficina!

Mais uma postagem enviada pela Socorro. Fred, mais uma vez fui super bem atendida na Casa dos Acessórios. Desta vez o serviço ficou pronto antes da hora prevista e recebi um telefonema que meu carro estava pronto. O maior cuidado dos técnicos encapando a direção e a marcha com papel film pra não sujar. E o Atendimento 10 do Sérgio Herminio Podemos pegar algumas palavras isoladas do post da Socorro. “mais uma vez fui bem

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Pudim com CARINHO!!!

Olá, recebi mais um caso de UAU que vale divulgar!!! Quem nos mandou foi a Rosana Nicássio, consultora da PR. A HISTÓRIA: Viajando a Recife em meados de maio de 2007 objetivando participar do congresso de Gestão de Pessoas, hospedei-me no Hotel Best West Manibu, onde estava sendo realizado o congresso. No segundo dia do evento, após o almoço, fiquei papeando com a Priscilla (recepcionista do Hotel) onde comentei o meu desejo em saborear um

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UAU na Turquia!

Olá Gente boa que adora ser bem atendido(a) e que por isso mesmo reconhece, valoriza, prefere e recomenda quem atende bem!!! A história de bom atendimento de hoje já foi postada no blog da PR pelo Edmour Saiani, meu gurú de varejo e atendimento. Quem enviou para ele Foi a Socorro Goés que é nossa consultora em Recife – PE. Ela esteve na Turquia e conta como foi a sua experiência com atendimento por lá:

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