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Pudim com CARINHO!!!

Olá, recebi mais um caso de UAU que vale divulgar!!! Quem nos mandou foi a Rosana Nicássio, consultora da PR. A HISTÓRIA: Viajando a Recife em meados de maio de 2007 objetivando participar do congresso de Gestão de Pessoas, hospedei-me no Hotel Best West Manibu, onde estava sendo realizado o congresso. No segundo dia do evento, após o almoço, fiquei papeando com a Priscilla (recepcionista do Hotel) onde comentei o meu desejo em saborear um

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UAU na Turquia!

Olá Gente boa que adora ser bem atendido(a) e que por isso mesmo reconhece, valoriza, prefere e recomenda quem atende bem!!! A história de bom atendimento de hoje já foi postada no blog da PR pelo Edmour Saiani, meu gurú de varejo e atendimento. Quem enviou para ele Foi a Socorro Goés que é nossa consultora em Recife – PE. Ela esteve na Turquia e conta como foi a sua experiência com atendimento por lá:

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Pesquisa

Essa peguei no the top tips, excelente blog de notícias onde meu amigo Carlos Von Shosten também escreve. é só para os que continuam sem acreditar que investir em ATENDIMENTO com estratégia da sua marca é um grande diferencial para conquistar muitos elogios, fazendo com que os Clientes comprem, gostem, voltem , prefiram e recomendem. Olha só: Preço perde para atendimento no ato da compra Segundo pesquisa realizada pela TNS InterScience, em parceria com a

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UAU na Patagônia

Essa postagem peguei no Blog elogios por dia! da Ponto de Referência. O endereço está nos meus links. O UAU dessa vez é da Eloisa, nossa regional do RS. Ela viajou pra Patagônia e teve uma experiência pra lá de positiva com a Localiza na cidade de Ushuaia. Aí vai o “causo” nas palavras dela: “O Leonardo, da Localiza, nos entregou o carro no aeroporto, mostrou tudo, explicou tudo. Quando a gente achou que era

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PRo varejo e seus exemplos de UAU!

Ainda no PRo Varejo, bons exemplos não faltam. Exemplos de gente que se preocupa em fazer além do esperado ou do teoricamente possível…GENTE com letras maiúsculas e que busca gerar UAU em tudo o que faz. Gente como Braúlio e sua equipe da Essência do campo; indústria de material de limpeza com sede em Apodi-RN que com apenas dois anos de empresa tem resultados impressionantes!!! Braúlio (dono), eu e o Higor (químico da empresa)  E

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Atendimento consistentemente bom, você consegue?

Marcos, atendente da Applebee’s Shopping center Recife Atendimento: Serviço fundamental para construir relacionamentos, gerar ótima reputação e conseguir resultados perenes para o seu negócio… Por isso que atendimento tem que ser PENDÊNCIA para o resto da vida em qualquer companhia. Se descuida um dia que seja, e… Toda vez que vou a Recife, na correria de cumprir uma agenda de visitas e apresentações, sobra pouco tempo… Então, sempre vou ao shopping para comer e no

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Detalhes fazem a diferença na busca do UAU!

Nestas viagens que faço proferindo palestras, workshops e fazendo consultorias vejo muitas coisas… Coisas às vezes inacreditáveis… Mas, nosso propósito aqui é falar de coisas boas… Divulgar quem ao menos tem se esforçado para conseguir cada vez mais elogios por dia! do Clientes…. Fácil não é!!!! Exige muita energia e precisa ter GENTE muito boa que gosta do que faz e gosta muuuito mesmo de GENTE! Por isso o Edmour Saiani fala que ATENDIMENTO é

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Atendimento começa por dentro

Construir atendimento consistente, vocé quer? Por onde começar entâo? Começa com a liderança da empresa, dando exemplo e sendo exemplo a seguir… Deixando claro os valores da empresa, o que deve e o que nâo acontecer. O que a empresa gosta e o que nâo gosta. Procurando incansavelmente pessoas com esses valores… Acompanhando as pessoas para saber se os valores sâo os mesmos de verdade!!! Uma coisa fundamental para quem vai trabalhar com atendimento para

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FALAR, é fácil!!!

ATENDIMENTO é muito importante, mas… Na prática… Em qualquer palestra ou workshop que faça, sempre estou falando de ATENDIMENTO. Na ponto de referência acreditamos que é o caminho para construir reputação, resultados e relacionamento. Sempre que pergunto as pessoas que estão participando destes eventos se ATENDIMENTO pode ser um diferencial para o negócio; se é importante investir em atendimento; as respostas são unânimes e em uníssono: SIM!!!! Mas quando faço uma outra pergunta: Quanto tempo

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AIDDU

O Edmour Saiani vem falando há tempos que ATENDIMENTO é a coisa mais inimitável dentro de uma companhia. Para que seu Cliente pague FELIZ, pelo seu produto e serviço mais do que paga pelo da concorrência. Colocar atendimento como estratégia de sua marca é uma grande oportunidade que gera além de muita reputação, resultados perenes!!! então, Guilherme que trabalha na PR-RJ criou o termo AIDDU – Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual. O Edmour tem escrito

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