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New York abaixo de zero!!!

Salão principal das grandes palestras do BIG SHOW A convite do grande mestre Edmour Saiani, arrumei as malas e fui para New York para participar na NRF (www.nrf.com), a maior feira de varejo do mundo que acontece, sempre, no início de Janeiro… é realmente um show: tudo muito organizado, pontualidade… Em relação as palestras, vi muito mais pendência do que tendência; falaram de muito mais coisa que já se fala há um certo tempo mas

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E tem mais GENTE por aí!!!

GENTE de verdade que gosta do que faz você percebe apenas observando… é o caso do Claudio, ou Paraíba como ele gosta de dizer… é um paraibano GENTE boa que trabalha na churrascaria Sal e Brasa em Natal… Ele é o responsável pelo carrinho das sobremesas… Já chega fazendo graça de um JEITO todo dele: – alguém me ligou dessa mesa? depois de explicar com carinho, alegria, simpatia e atenção as opções do restaurante, ele

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Se o problema é GENTE, a solução é GENTE!!!

Cada dia que passa… E os dias passam cada vez mais rápidos… Sensação de Déjà vu… Empresas e empresários falando da dificuldade de encontrar GENTE! A primeira pergunta é: A sua empresa merece as melhores pessoas? Vamos re-pensar… SE GENTE é problema e solução, quanto tempo do seu tempo você investe procurando GENTE de verdade para fazer parte de sua equipe? As pessoas, na sua empresa, sabem o que se espera que elas saibam e

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GENTE, o papo continua…

Para conquistar a preferência das pessoas que entram em contato com sua empresa, é necessário ter GENTE! Como está a sua equipe hoje? Você contrataria todas as mesmas pessoas de novo? Alguém precisa de orientação, re-orientação, toque pra melhorar em alguma coisa… E quem precisa ser reconhecido e recompensado, está sendo? O foco dos líderes passar por atrair e manter GENTE com talento ou com potencial talento pro seu negócio!!! Quanto do seu tempo você

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E aí apareceu a Claudinha!!!

GENTE com G maiúsculo e em letras garrafais mesmo!!! Claudinha é gerente de promoção e eventos do hotel Meliá Brasília… Ela respira relacionamento, sempre com muita atenção, simpatia, carinho, respeito, agilidade, iniciativa, paixão… Tudo de bom mesmo. Em 1 dia e meio de hospedagem nesse hotel percebi e vi o quanto ela é querida pelos Clientes… Um monte deles a conhece pelo nome!!! O Edmour Saiani da Ponto de Referência fala muito nisso: Só com

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GENTE de verdade

Muitas novidades das andanças por aí, por aqui e por lá… Conheci muuuita gente que é GENTE de verdade. e como é bom encontrar GENTE!!! GENTE de verdade é sincera no tom certo; adora pesssoas, mesmo quando tenham problemas; é generosa e vibra com o crescimento dos outros; gera muita torcida a favor e conquista muuuitos elogios todos os dias; tem ALMA boa; faz o que gosta e faz feliz o que faz, por isso

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Isso é Parceria!!!!

O Magazzino Delicatessen reuniu seus Clientes para um encontro diferente… Uma palestra sobre gestão de negócios, seguida de um cocktail… A idéa foi reunir os donos de restaurante da cidade para trocar idéias sobre os negócios, o mercado e a importância da parceria para o fortalecimento de todos!!! Isso é investir em relacionamento!!! E você, tem investido em relacionamento com seus Clientes? PRa ouvir: Já ouviu 80 do Biquini Cavadão? Se você curte os anos

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Aumento de 50% nas vendas?

Olá!!!!!Tem gente criativa e competente indo ao Cliente e levando o clima do seu negócio. Esse ônibus acima é, na verdade, uma incrível ferramenta de vendas. Incremento de até 50% quando a visita dos vendedores é feita nele. Já pensou nisso? Inovação, ou seja, fazer diferente + atendimento campeão (elogios) é igual a resultados perenes!!!! E ainda…loja com todos os produtos para demonstração, ar-condicionado para deixar o clima bem agradável, TV e dvd para mostrar

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100% falta de atitude!!!

Olá, essa foto e o texto abaixo eu retirei do blog do Edmour Saiani, especialista em varejo e fundador da ponto de referência (www.pontodereferencia.com.br). “Quando será que os líderes vão conseguir entender que seus funcionários só vão se portar muito bem na loja se for por atitude deles???A galera na loja se encosta tanto quanto eles se encostam na sua cadeira e abandonam o pessoal lá na linha de frente.”fonte: tocsnacuca.pontodereferencia.com.br E aí? como está

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