fbpx

A Apple tem cultura de atendimento e isso faz diferença nos resultados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

APPLE_capab A Apple tem cultura de atendimento e isso faz diferença nos resultados - Fred Alecrim

À Apple não é mais a mesma desde a morte do grande Jobs. Essa frase vem sendo repetida após cada novo evento da marca.

O Edmour Saiani, fundador da Ponto de Referência, recentemente falou uma coisa muito certa: O grande diferencial da Apple, hoje em dia, é o seu atendimento!

Quem já foi em uma de suas lojas oficiais sabe que isso é verdade!  E isso faz uma grande d!f3r3nça nos resultados da empresa.

Na UaugoMais entrevista de hoje, falo com o Gary, gerente da loja da Apple no Millenia Mall em Orlando.   Na entrevista fica muito claro o foco em servir e a cultura de atendimento que é o grande diferencial da marca hoje em dia.

Essa entrevista foi durante mais uma das visitas feitas durante o programa de visitas técnicas e workshops Excelência em Serviços da Brasil Varejo realizado em Orlando.

E aí, como é a cultura do seu negócio? Qual Cultura sua marca precisa ter para agir de uma forma a construir uma verdadeira comunidade de fãs ao seu redor?

Veja, pense e aja, Já!

http://dadfb8d64f2373606af3-db7f02e570d80d0241281a0332479b26.r98.cf1.rackcdn.com/Apple_UaugoMais_tv.mov

~5-Ns8mVzx-k

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts