fbpx

Atendimento como estratégia!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Investir em Atendimento como parte da estratégia da empresa e não como ações pontuais de treinamento; essa diferença vai trazer muito mais resultados, reputação e relacionamento para sua Marca! Invista incansavelmente e consistentemente em atendimento! Priorize, valorize, Reconheça e Recompense o ótimo atendimento!!!

http://c3324357.r57.cf0.rackcdn.com/FRED_ALECRIM_NOVEMBRO_1.mp4

~a7rG1wiCG7o

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts