fbpx

Atendimento é importante???

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Perguntando por aí, nas palestras, cursos, workshops:

Atendimento é importante? a resposta… Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Gerar UAU! no Cliente através de um atendimento incrivelmente diferente do usual influencia as decisões de re-compra dos Clientes? a resposta? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!

Se todos acreditam nisso, por que muitos não investem verdadeiramente e sistematicamente na construção de AIDdu (atendimento incrivelmente diferente do usual), sempre?

Como diria O Edmour Saiani, mago do varejo, AIDdu é movimento e não acontece sem ações planejadas de quem vai se mexer, quando e que direção…

AIDdu se constrói com ações na direção que o Cliente vai elogiar…

E aí, vai continuar só falando ou vai agir?

A escolha é sua…

Ah, só para lembrar, a escolha é do Cliente também… Será que ele vai escolher você? até quando?

E quando ele te escolher, vai preferir você? até quando?

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts