fbpx

Atendimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pensa aí…

Como anda o Cliente?

1. Cada vez com menos tempo;

2. Mais exigente (até porque tem mais opções)

3. Com muita informação

4. Carente

5. Desconfiado

Que tal experimentar investir tempo para construir atendimento e ver o resultado disso?

Só uma equipe campeã está preparada para conquistar muitos elogios desses Clientes.

Uma equipe que atenda cada Cliente do jeito que cada um gosta, que mais do que ser consultor, seja consultável, que tenha uma super reputação e que seja craque em relacionamento…

Que tal?

Com ou sem crise esse é o caminho…

Enviado do meu BlackBerry®

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts