fbpx

Best Buy procura mulheres!!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Best Buy está concentrando e aumentando esforços para atrair mais mulheres como Clientes e também para seu quadro de executivos.

A mulheres representam 45% de um mercado(de eletrônicos) de U$ 200 Bilhões nos Estados Unidos.

Bestbuy3 Best Buy procura mulheres!!! - Fred AlecrimA Best Buy quer aumentar sua fatia deste bolo…

O que fazer?

Antes, vejamos mais algumas estatísticas: Quando se fala em equipe, 29% de seus funcionários nos Estados Unidos são mulheres, sendo que 31% tem cargo executivo.

Um dos caminhos a serem trilhados em busca deste aumento de “share” será interno. Aumentar o número de mulheres nas equipes.

Bestbuy Best Buy procura mulheres!!! - Fred Alecrim
O direcionamento é para construir a reputação de ser uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem.

Com mais mulheres fazendo parte das equipes, a Best Buy pretende conquistar mais mulheres como Clientes. É claro que esta é uma das ações que fazem parte da estratégia da empresa.

Que ações você faria para conquistar mais Clientes mulheres para sua empresa?

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts