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Como assim?

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Com a crise volta o papo do preço…

Há um bom tempo a Ponto de Referência(www.pdr.com.br) fala em atendimento!

Como assim?

Assim, simples de entender mas não tão fácil de construir…

Estive esta semana toda com um grupo de empresários e o papo era esse: preço, preço e preço.

Sempre ouvi que quando ganhamos um Cliente pelo preço podemos perdê-lo pelo mesmo motivo.

Como assim? Ter atendimento como estratégia da marca faz com que o Cliente te prefira e recomende, hoje, amanhã e sempre!

São vários os exemplos de empresas que não tem preço mais baixo como foco e mesmo assim são líderes no seu segmento.

Quando falo em atendimento, falo em atendimento pelo menos melhor do que a concorrência…

Um exemplo? O supermercado Nordestão, em Natal-RN. Uma das maiores vendas por metro quadrado do segmento. Atendimento para eles? Mais check-outs abertos, menos fila e menos tempo na fila, gente feliz e prestativa, entre outras.

Acredite e agite que vai dar certo!!!

Enviado do meu BlackBerry®

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