fbpx

Como vai seu atendimento online?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

671 Como vai seu atendimento online? - Fred Alecrim

e o seu atendimento offline?

lembre-se que hoje está tudo junto e misturado, como já falei aqui >> http://fredalecrim.com.br/2012/10/30/a-hora-e-a-vez-da-a-tua-acao-onoffre-veja-o-que-e-isso/

segundo o google, os Clientes hoje se tornaram nonline, ou seja, não são totalmente On, nem totalmente Off;  misturam os ambientes com muita facilidade em busca do que precisam.

por isso venho falando que as marcas precisam pensar e agir OnOffRe >> http://fredalecrim.com.br/2012/11/19/atendimento-onoffre-como-caminhos-para-conquistar-fas/

o consumidor precisa ter uma experiência uau na sua loja física, no offline, e ser igualmente impactado no mundo online.

essa é uma ótima maneira para conseguir mais e melhores resultados e muito mais reputação;

Já que seu cliente está cada vez mais conectado, fica ainda mais fácil para ele compartilhar a experiência que teve com sua loja pra muito mais gente.

Em 2011, 67% dos consumidores online dos Estados Unidos e do Reino Unido procuraram a empresa via chat (segundo pesquisa E-tailing Group). Isso ajuda numa melhor experiência do Cliente e no aumento das vendas, porque se o cliente estiver com alguma dúvida, basta solicitar ajuda a um operador e logo ele terá o problema solucionado. tudo pronto para a próxima compra!

além de ter um ótimo atendimento na sua loja virtual, o ideal é também ter um ótimo atendimento nas redes sociais. e cuidado com a velocidade!

lá é preciso ser muito mais ágil e manter o mesmo clima humano e caloroso que seus vendedores desempenham no chat da loja online e nas lojas offline.

dê atenção ao mundo online, sem jamais descuidar da sua loja física. eduque, treine e oriente seus funcionários para que eles mesmos desempenhem este atendimento.

outras pesquisas recentes mostram que cada vez mais pessoas buscam atendimento online, devido à comodidade e à agilidade.

e aí, como está seu atendimento online?

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts