fbpx

Desejo profundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Muitas vezes fazemos coisas ou por obrigação ou porque já se tornaram rotina. Não há significado em Fazer por fazer, concorda? Procure fazer coisas que fazem sentido para você. Com significado, até as coisas que não gostamos de fazer ganham um novo olhar e consequentemente uma nova postura, o que acaba mudando, pra melhor, a forma e o jeito como fazemos essas coisas. Acredito que a verdadeira busca é pelo significado. É isso, que na minha opinião, faz a nossa vida fazer sentido:)
Fazer coisas com significado! Mesmo um simples BOM DIA! pode virar um grande ato com significado, concorda?
Da próxima vez que você cumprimentar alguém, reflita logo em seguida: O seu cumprimento foi feito por obrigação, para se passar por um pessoa educada (foco no EU) ou foi um verdadeiro e profundo desejo de que aquela pessoas realmente tenha um dia muito massa (foco no NÓS)? Depois, se possível, reflita um pouco sobre as outras coisas que você faz na vida? Elas fazem sentido? Se não fazem, procure trazer significado para elas ou se organize para deixar de fazê-las para passar para outras coisas que façam mais sentido na sua vida, seja pessoal ou profissional. #fredemfrases

37038769_2150693745176668_2368829228595544064_n Desejo profundo - Fred Alecrim

View on Instagram https://ift.tt/2Avyw0I

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts