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Detalhes fazem a diferença na busca do UAU!

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Nestas viagens que faço proferindo palestras, workshops e fazendo consultorias vejo muitas coisas…

Coisas às vezes inacreditáveis…

Mas, nosso propósito aqui é falar de coisas boas… Divulgar quem ao menos tem se esforçado para conseguir cada vez mais elogios por dia! do Clientes….

Fácil não é!!!!

Exige muita energia e precisa ter GENTE muito boa que gosta do que faz e gosta muuuito mesmo de GENTE! Por isso o Edmour Saiani fala que ATENDIMENTO é uma das maiores pendências nas empresas; e é pendência pro resto da vida. Se o empresário descuida um dia que seja…

O primeiro passo é ter todos que fazem parte da empresa junto em torno desta causa de conquistar muitos elogios por dia! Depois, não descuidar um dia que seja, afinal atendimento consistente se mostra em cada contato do cliente com a empresa e com as pessoas que nela ou para ela trabalham…

Os elogios vêm, às vezes, dos cuidados com as mínimas coisas… O cliente percebe cada detalhe, mas lembre-se, tem que ser sistemático e consistente…

Estava em Mossoró, no estado do RN fazendo um workshop do PRo varejo (trabalho que fazemos com 120 empresas do estado, em parceria com SEBRAE e FCDL).

Aliás, o pessoal do Sebrae em mossoró merece um post só para eles. São 10! A gestora do projeto, a Marcione e o Robson merecem muitos UAU’s pelo que fazem por lá juntos aos empresários. No PRo varejo, não foi diferente(falo mais sobre eles depois).

Eles com todo carinho, me colocaram no hotel Villa Oeste. Chegando ao apartamento 327, vi um comunicado que merece UAU! Já tinha visto em outro hotel, mas acho super interessante e mostra o carinho pelo Cliente e o cuidado para que a estada no hotel seja marcante em cada detalhe…

Veja o comunicado abaixo. O que você acha?

2008.03.19-HotelviladoOesteMossorC3B328229 Detalhes fazem a diferença na busca do UAU! - Fred Alecrim
é claro que além disso, caso o Cliente precise entrar em contato com a camareira, a atitude dela deve ser sempre gentil e ágil para atender a sua solicitação…

é isso que transmite a mensagem…

e aí? quantos elogios você recebeu hoje? o que você tem feito para ser elogiável?

que tal dividir suas experiências conosco? manda suas experiências de UAU! que postamos aqui para todo mundo conhecer mais GENTE que merece elogios!!! e aí vamos construindo um movimento para valorizar o que tem de melhor em produtos e serviços por aí!!! Viva os ELOGIOS!!!

Fred

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