fbpx

do físico para o digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na evolução da “internet das Coisas” no mundo do varejo, a Amazon tem um papel bem importante. Um de seus movimentos mais conhecidos é o dash button.

Dash Button é serviço puro. Além de vender os produtos, a Amazon oferece através dos DB conveniência e entrega. Além de facilitar a sua vida na hora de comprar, simplificando o processo para apenas um clique, a Amazon ainda entrega os produtos na sua casa.

Se você não conhece o serviço, que foi lançado em 2015, olha o vídeo aqui:

Ainda nesse movimento de serviço para melhorar a experiência do Cliente, a Amazon lançou a versão digitalizada do Dash Button.  O serviço pode ser encontrado dentro do Prime App da Amazon. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo.

É fácil perceber o motivo da Amazon ser tão bem sucedida.  A marca está sempre em movimento na direção de melhorar a experiência de compra dos seus Clientes.

#movimentogeramovimento

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts