fbpx

exemplo de vitrine interativa no varejo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

adidasinteractive_2 exemplo de vitrine interativa no varejo - Fred Alecrim

imagem da BrandingMagazine

 

a loja da adidas, em Nuremberg, na Alemanha inovou com uma super vitrine interativa;

nela, as pessoas podem “experimentar” os produtos vestindo manequins em tamanho real;

se gostarem das roupas, podem transferir os itens para o seu celular, compartilhar com os amigos nas das redes sociais, como também efetuar à compra na adidas online.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uyEXNU4guFE

já falei muitas vezes aqui (clique aqui para ver o  exemplo 1 ou aqui no exemplo 2 )  de como a vitrine é importante no varejo.

se bem feita, uma boa vitrine se torna um verdadeiro aspirador de gente pra dentro da loja.

no caso da adidas, a vitrine interativa também oferece uma experiência inovadora misturando o online com o offline.

é uma forma de trabalhar uma tendência, cada vez mais forte, nas lojas que é a presença da tecnologia para melhorar a experiência de compra dos Clientes.

bloomingdale’s (usando vitrine virtual de óculos) e eBay (usando QR codes), já navegaram por esse mar de vitrines interativas.

fonte: PSFK

 

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    Apple Podcasts
    YouTube Music
    Soundcloud

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    YouTube Music
    Soundcloud
    Apple Podcasts