imagem da BrandingMagazine
a loja da adidas, em Nuremberg, na Alemanha inovou com uma super vitrine interativa;
nela, as pessoas podem “experimentar” os produtos vestindo manequins em tamanho real;
se gostarem das roupas, podem transferir os itens para o seu celular, compartilhar com os amigos nas das redes sociais, como também efetuar à compra na adidas online.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uyEXNU4guFE
já falei muitas vezes aqui (clique aqui para ver o exemplo 1 ou aqui no exemplo 2 ) de como a vitrine é importante no varejo.
se bem feita, uma boa vitrine se torna um verdadeiro aspirador de gente pra dentro da loja.
no caso da adidas, a vitrine interativa também oferece uma experiência inovadora misturando o online com o offline.
é uma forma de trabalhar uma tendência, cada vez mais forte, nas lojas que é a presença da tecnologia para melhorar a experiência de compra dos Clientes.
bloomingdale’s (usando vitrine virtual de óculos) e eBay (usando QR codes), já navegaram por esse mar de vitrines interativas.
fonte: PSFK