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FALAR, é fácil!!!

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ATENDIMENTO é muito importante, mas… Na prática…

Em qualquer palestra ou workshop que faça, sempre estou falando de ATENDIMENTO. Na ponto de referência acreditamos que é o caminho para construir reputação, resultados e relacionamento.

Sempre que pergunto as pessoas que estão participando destes eventos se ATENDIMENTO pode ser um diferencial para o negócio; se é importante investir em atendimento; as respostas são unânimes e em uníssono: SIM!!!!

Mas quando faço uma outra pergunta: Quanto tempo você investe procurando, acolhendo, educando e acompanhando as pessoas para que a sua empresa tenha um atendimento humano, carinhoso e especializado, a resposta é…

…uma PAUSA bem grande e…

automaticamente vem uma resposta: Encontrar gente boa é muito difícil!!! Se atendimento é uma pendência pro resto da vida da empresa, quanto tempo deve ser investido para garantir um atendimento incrivelmente diferente do usual?

que seja principalmente muito melhor do que o da concorrência…

Falar que ATENDIMENTO é importante, é fácil!!! O duro é deixar de criticar o ATENDIMENTO dos outros e ajudar a construir AIDDU na sua companhia. Que tal iniciar perguntando ao seu Cliente o que ele gosta e o que ele não gosta no seu ATENDIMENTO?

Experimente! e depois aja em direção a conquista de muitos ELOGIOS POR DIA!

…mas, lembre-se: O cuidado com o ATENDIMENTO precisa ser diário, sistemático, incansável…

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

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