fbpx

[ Fred viu por aí ] Comunique e entregue o que promete

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A rede de supermercado Publix é uma das mais queridas marcas dos EUA. Um dos motivos é a experiência de compra que oferece aos seus Clientes. Conhecido como o supermercado da família, a rede leva a sério o que promete. Em todas as lojas está claro e muito visível a promessa da marca como você pode ver na foto. Resumindo: “Se você não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, solicite a devolução do valor gasto, que teremos o maior prazer em devolver”.

A promessa de uma marca é um fator muito importante no mundo dos negócios. Mais ainda entregar o que promete, concorda? Quando o Cliente consegue ver a sua promessa e recebe o que lhe foi prometido, o relacionamento começa a evoluir para confiança e segurança na marca; E isso é muito importante para o sucesso de qualquer negócio. Consistência na entrega da promessa faz o Cliente sentir-se seguro e na dúvida, tende a escolher aquela marca na qual ele mais confia. Uma boa dica? Prometa menos e entregue mais.

E aí, qual a promessa da sua marca? Onde o Cliente enxerga essa promessa? Você entrega, no mínimo, o que foi prometido? #fredviuporai

Publix_Garantia [ Fred viu por aí ] Comunique e entregue o que promete - Fred Alecrim

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts