fbpx

[ Fred viu por aí ] Dê motivos ao Cliente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As lojas on line não significam o fim das lojas físicas, mas representam, com sua conveniência, uma ameaça. Principalmente para as lojas que não se movimentarem. É preciso dar motivos para que o Cliente queira e goste de ir até a sua loja.

E não pode ser apenas pelo seu produto. O produto ele pode comprar na internet, sem sair de casa. Esses motivos são gerados através de serviços e uma experiência massa. O que você pode melhorar na experiência de compra do seu Cliente na sua loja? E o seu Atendimento? Achei bem bacana o que a rede de supermercados @traderjoes faz.

Espalhados pelas suas lojas há 100 motivos para o Cliente preferir comprar lá. São placas com as das fotos, cada uma com um motivo.

Essa comunicação descolada é a cara da marca e fica espalhada por toda loja. Claro que o que está escrito em cada placa precisa ser verdade e percebido pelos Clientes, afinal quando ele está lendo, ele está na loja e pode checar se a comunicação é verdadeira. Se for reforça a decisão dele de voltar a comprar na loja, concorda. Claro que isso exige coragem e competência. #fredviuporai

Trader-Joes_Comunicando-diferencial [ Fred viu por aí ] Dê motivos ao Cliente - Fred Alecrim

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts