fbpx

[ Fred viu por aí ] Por quê?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

muuuuuuuito antes de Simon Sinek lançar seu maravilhoso livro Why, a @lululemon já colocava nas etiquetas de cada produto à venda em suas lojas o porque cada uma tinha sido feita.

Essa comunicação bem bacana funciona também como forma de deixar claro os benefícios e alguns diferenciais do produto que podem ajudar a inspirar o Cliente a comprar.

Esta estratégia é muito boa, principalmente quando o seu produto tiver um preço maior do que a concorrência. O que achou? #fredviuporai

Lullu-por-que-faz-as-roupas_Etiqueta-e1503840921894 [ Fred viu por aí ] Por quê? - Fred Alecrim

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts