fbpx

líder que ins-pira atendimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

ser bem atendido é bom demais!!!

e atender bem faz toda a diferença para uma marca!

com a evolução dos mercados e acesso mais fácil e barato, por parte das empresas, a produtos, tecnologia e conhecimento…

o atendimento, se torna ainda mais necessário como forma de diferenciação para conquistar a preferência e recomendação dos Clientes.

um dos pontos cruciais para construir atendimento é ter líderes que ins-pirem atendimento! líderes que gostem de gente!

na foto abaixo está um dos muuuitos exemplos que conheço.

Francisco, gerente da loja Sérgio’s, do Midway mall em Natal/RN.  o cara, quando precisa, pega junto e atende os Clientes como tem que ser!

atitude de quem tem muuuito GAS: Gosta de Atender e Servir!

isso ins-pira à equipe a fazer o mesmo.  Não é a tôa que é a loja com um dos melhores atendimento que conheço!

e o exemplo começa com o líder!

IMG_0282-224x300 líder que ins-pira atendimento - Fred AlecrimIMG_0287-224x300 líder que ins-pira atendimento - Fred Alecrim

lembre-se: a equipe é reflexo do líder!

 

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    Apple Podcasts
    YouTube Music
    Soundcloud

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    YouTube Music
    Soundcloud
    Apple Podcasts