Cada vez mais populares, as chamadas “tryvertising labs” ( algo como laboratório de degustação) estão expandindo pelo mundo…
Começaram na ásia; no início do ano, depois chegaram a San Diego, E.U.A… A mais recente abriu em Barcelona, na Espanha com o nome de Eslo Último; já com sua segunda loja pra abrir em Madrid.
Os consumidores espanhóis demonstraram muuuito interesse por esse novo conceito de loja e formam enormes filas desde a abertura… o tempo médio de espera é de 4 horas e por isso mesmo a loja está funcionando com agendamento de visita com antecedência!!!
Os consumidores pagam 5 euros a cada seis meses para poder “testar” 5 produtos a cada duas semanas… A única coisa que precisam fazer é preencher um simples formulário e um questionário respondendo quais as razões que o fizeram escolher os produtos que estão levando… ah, você não pode repetir a compra, ou seja, levar um produto que você já pegou.
O mix da loja é composto por alimentos, cosméticos, produtos domésticos, além de inovações tecnológicas…
A loja é uma grande vitrine pra promover e testar novos produtos que em breve serão lançados no mercado.
Eu já tinha falado da EsloÚltimo aqui no blog: que ler? http://www.uaugomais.com.br/?p=905