Melhorar a experiência de compra do Cliente é um dos caminhos que as lojas físicas precisam seguir para competir com a evolução das lojas online.
Como diria Sílvio Meira (@srlm), é a guerra dos Bricks x Clicks.
Outra coisa a se fazer é implementar uma estratégia multicanal que permita ao consumidor escolher em qual canal quer se relacionar com a sua marca, onde quer comprar etc;
Loja física, website, mobile etc. Já falei aqui das lojas OnOffRe, que buscam a união do On e Off para ganhar a preferência e a recomendação dos Clientes.
As lojas OnOffRe são competentes no On e no Off e por isso mesmo conquistam muita Reputação, Relacionamento e Resultados.
Não leu? então antes de ouvir o podcast abaixo leia aqui: http://fredalecrim.com.br/2012/02/22/sportsgirl-e-sua-loja-aberta-24-horas-7-dias-da-semana/ ,
aqui: http://fredalecrim.com.br/2012/02/21/mais-pontos-de-venda-com-menos-custo/ , aqui: http://fredalecrim.com.br/2012/02/14/de-olho-nas-tendencias-mais-exemplos-de-onoffre/
e aqui: http://fredalecrim.com.br/2012/02/13/nao-ha-mais-on-e-off/
E aí já está preparado para ganhar esse jogo? Ah, quem ganha? As lojas OnOffRe, sem dúvida!!!
Agora ouça o Podcast e vamoquivamo!
Clique aqui para fazer o download do podcast.
~http://c3324357.r57.cf0.rackcdn.com/podcast_UaugoMais_showrooming_onoff.mp3