fbpx

Mais do que Uma Marca, Uma Comunidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Imagine uma marca passando por grandes dificuldades.

A Harley-Davidson foi um exemplo. E soube como poucas se reinventar e renasceu melhor e mais forte.

Como? Uma ajuda de um dos seus “franquiados” e uma estratégia focada em criar, desenvolver e fortalecer uma comunidade ao redor da marca.

Cultura forte foi o que encontrei nessa visita que fiz por lá.

Assiste aí:

Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts