fbpx

Mais Vendas Unindo o ON e OFF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após a compra do Whole Foods pela Amazon,

as lojas da rede se tornaram parte da estratégia no mundo físico da grande varejista digital.

Eu pude perceber, nesta visita, o quanto a Amazon está usando bem cada loja do Whole Foods para fortalecer seu programa de relacionamento Prime Members como também gerar fluxo em loja.

Funciona tanto do ON (site da Amazon) para o Off (lojas do Whole Foods) quanto no sentido inverso.

Assiste aí

Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts