fbpx

Momentos únicos no varejo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Criar MOMENTOS ÚNICOS para os Clientes é um grande desafio, mas é SUPER IMPORTANTE para o negócios e seus RESULTADOS. Independente do seu segmento, O QUE VOCÊ TEM CRIADO PARA OFERECER UAUGOMAIS na experiência do Cliente com sua marca? Pode começar com algo que já existe e que pode ser transformado, por exemplo. Quem faz isso muito bem é @mangairestaurantes . Um exemplo que gosto é o que pode ser visto na foto; Eles conseguiram reproduzir aquele momento massa quando a família se reune, em casa, ao redor de uma mesa, tomando um café e raspando o tacho de algo que foi feito para a sobremesa.

Na foto, você pode ver exatamente isso, um tacho de canjica que é super disputado por Cientes que marcam para ir ao restaurante, literalmente, raspar o tacho. Esse momento é muito massa e super disputado com fila de espera e tudo mais. Já presenciei várias família e amigos reunidos apenas para esse momento mágico que nos faz lembrar tantas coisas boas. Ah, o Mangai não cobra nada dos Clientes, basta ir ao caixa do restaurante e agendar, porém como falei a fila de espera é grande hehehehe. Esse exemplo mostra como algo simples pode se tornar super valioso para tanta gente e consequentemente pra o negócio. E aí, o que você tem feito? O que você pode fazer? #fredviuporaqui
37417314_491766957954085_6693078576532553728_n Momentos únicos no varejo - Fred Alecrim

View on Instagram https://ift.tt/2vmR6m7

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts