O que você está comunicando?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Cada vez mais comum, aqui pelos Estados Unidos, destacar que os produtos são saudáveis ou menos nocivos a saúde para conquistar os adeptos da alimentação saudável ou ainda, tirar um pouco do peso da consciência de quem cai matando na junk food.

Os rótulos têm sido cada vez mais utilizados como meio de comunicação e conquista de Clientes!

IMG_0788 O que você está comunicando? - Fred Alecrim

Isso vale para todo e qualquer produto que possa que se tornou mais saudável ou que já foi criado totalmente saudável.

IMG_0789-e1463868349202 O que você está comunicando? - Fred Alecrim

Acima um exemplo de uso do rótulo da água para comunicar d!f3nc!4!s. Essa água tem ph 8.8 e comunica isso de forma clara! Em breve veremos o teor de sódio em destaque nos rótulos também.

Abaixo mais um exemplo que informa não só o que o produto tem de melhor, como também seus benefícios. Lembra que falei que os Clientes não compram mais produtos e sim uma versão melhorada de sí mesmos?  No exemplo abaixo, alume de destacar o ph altíssimo de sua água, a essentia, destaca seus 3 principais benefícios, ou seja o que o Cliente ganha se comprar a sua água?  Hidratação, recuperação e equilíbrio.

IMG_0859 O que você está comunicando? - Fred Alecrim

Por falar nisso, a briga pelo maior ph nas águas está grande nas prateleiras dos supermercados e conveniências aqui em Denver.

E aí, você comunica o que sua marca tem de d!f3r3nt3? Conheça seus Clientes ou os Clientes que você quer conquistar e comunique com o foco deles:)

Claro, é sempre importante lembrar que o conteúdo da comunicação precisa ser verdadeiro!

Grande abraço e até a próxima!

F R E D  A L E C R I M

para interagir comigo:
Email: fredalecrim@fredalecrim.com.br
Facebook: www.facebook.com/fredalecrim
Twitter: www.twitter.com/fredalecrim
LinkedIn: www.linkedin.com/in/fredalecrim
Instagram: instagram.com/fredalecrim
Blog: www.fredalecrim.com.br
Podcast: @fredalecrim

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts