fbpx
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Essa peguei no the top tips, excelente blog de notícias onde meu amigo Carlos Von Shosten também escreve.

é só para os que continuam sem acreditar que investir em ATENDIMENTO com estratégia da sua marca é um grande diferencial para conquistar muitos elogios, fazendo com que os Clientes comprem, gostem, voltem , prefiram e recomendem.

Olha só:

Preço perde para atendimento no ato da compra

Segundo pesquisa realizada pela TNS InterScience, em parceria com a revista Consumidor Moderno, o preço perde para o atendimento entre os fatores que o consumidor prioriza no momento da compra. Enquanto atendimento foi apontado por 51% dos entrevistados como sendo o primeiro item a ser analisado, o valor do produto ao lado da qualidade foram apontadas por 39% das pessoas entrevistadas. A pesquisa ainda mostrou que o monitoramento da satisfação dos clientes, propaganda e responsabilidade social foram itens apontados como diferenciais e agregadores de valor no momento da compra. [Revista PE&GN]

E então? vai começar agora ou vai deixar pra depois?

Mande seus exemplos de AIDDU… Como e o que você tem feito para receber elogios dos Clientes?

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts