fbpx

Playground Criativo da Nike

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você acha que uma loja deve vender apenas produtos?

Será?!

Com certeza não!

Para conseguir resultados nobres, é preciso oferecer muito mais do que produtos;  Uma loja Viva que atrai gente pra dentro dela, vende expêriencias aos clientes, ligadas aos produtos ou a conceitos e sensações da marca.

Já entrou em uma loja que combina Loja + estúdio + galeria + espaço experimental?

Essa é a loja da Nike, em Londres, chamada 1948 (esse nome porque remete ao ano em que a busca pela perfeição no esporte atingiu seu clímax nesta cidade).

loja-nike-londres Playground Criativo da Nike - Fred Alecrim

A Nike, nessa loja, quis seguir o conceito de “playground criativo”; ou seja, você entra nela e tem um andar para eventos, instalações e outros formatos que tragam conteúdo e entretenimento.

page0_blog_entry25-nike_1948_1 Playground Criativo da Nike - Fred Alecrim
2964073372_3bca91f939 Playground Criativo da Nike - Fred Alecrim
2963229041_84af0f204e Playground Criativo da Nike - Fred Alecrim

Marcas criativas criam experiências para seus consumidores. E no caso da 1948, mostra o “modo de ser da Nike”.

E sua marca ou empresa? que experiências você tem criado para as pessoas que frequentam a sua loja?

Experiências únicas, diferentes e inesquecíveis fazem o Cliente querer voltar e além disso, ter uma vontade incontrolável de contar para outras pessoas.

.

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts