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quem quer agradar todo mundo, corre o risco de…

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segundo uma popular frase do mundo dos negócios:

>>> quem quer agradar todo mundo, corre os risco de acabar não agradando ninguém! <<<

o caminho para evitar que isso aconteça com a sua marca é o POSICIONAMENTO.

definir de forma clara pelo menos 3 coisas:

> quem é o seu Cliente

> com que produtos e/ou serviços você vai ins-pirá-lo a comprar

> com que diferenciais

Pommes1 quem quer agradar todo mundo, corre o risco de... - Fred Alecrim

esse é o caso da FRITE SHOPPE, que é especializada em batata frita!

loja pequena na segunda avenida em Nova Iorque vendendo uma experiência bem bacana pra quem gosta de batata frita!

se posicionar exige coragem, pois errar o posicionamento pode ser o fim do negócio;

não se posicionar também! pois não dá pra fazer tudo, querer ser bom em tudo e conseguir agradar todo mundo!

enquanto os produtos “saudáveis”estão cada vez mais em alta, a Frite Shoppe vende um produto que não tem esse apelo.

depois que você decidir o seu posicionamento, trabalhe muuuuito para conseguir ser muuuuuito bom no que faz!

como fala o grande Edmour Saiani,

>>>  tem que ser GENTE, COMPETENTE, D!F3R3NT3 <<<

> quem é o seu Cliente

– definir o Cliente, ajuda a definir a cara do negócio

– definir o Cliente ajuda a definir a cara da sua equipe

– definir o Cliente ajuda a definir o seu jeito de atender

> com que produtos e/ou serviços você vai ins-pirá-lo a comprar

– aqui menos é mais! menos produtos, mais qualidade!

– maior qualidade na gestão do estoque

– maior qualidade no relacionamento com fornecedores

– maior qualidade na entrega do produto e/ou serviço

– maior possibilidade de sua marca virar referência em qualidade no que você faz!

> com que diferenciais

– aqui é o que pode te tornar d!ferent3

– fazer algo (produto e/ou serviço) de um jeito que ninguém faz ou que pouca gente faz

e aí? seu negócio é bem posicionado?

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

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