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Loja que Ins-pira o Cliente a comprar!!!

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NRF-2008-Sports-Authority-1-1024x768 Loja que Ins-pira o Cliente a comprar!!! - Fred Alecrim

Você conhece a Sports Authority?  Como o próprio nome diz, é uma autoridade em artigos esportivos…

Adoro quando a loja já vem com um “statement” (declaração e/ou promessa) no próprio nome;  Quando você vê Sports Authority, o que você espera?  Encontrar tudo em relação a artigos pra esportes; coisa de torcedor e de praticante, concorda??? além de gente especializada pra dar aquelas dicas bacanas…

Às vezes essa promessa já vem no próprio nome, assim como na Rue 21 que postei alguns dias atrás (clique aqui para ver o post); 21 é a idade, ou seja eles vendem roupas pra quem quer aparentar 21 anos ao se vestir, podendo ser mais velho ou mais novo…

Bacana, porém toda promessa ou declaração gera uma expectativa nos Clientes e se não for realizada em cada contado dele com a marca…  hummm, já sabe né?  Mas, sem dúvida, é melhor ter a declaração do que não ter!  Claro que não precisa ser no nome, pode ser em uma frase, abaixo da logo, nas lojas, etc…  Deixar claro sua promessa é muito bom na hora de atrair os Clientes que você quer…

O novo movimento da Sports Authority foi uma parceria com a Nintendo para comercializar os produtos da linha wii e wii fit nas suas lojas…  Boa sacada!

As lojas terão uma área onde o Ciente poderá experimentar os jogos do videogame mais interativo do mercado!  É claro que quando se fala em autoridade, sempre esperamos mais e…

Vai ter UAUgo Mais!  Cada espaço de degustação dos produtos wii e wii fit terá especialistas pra orientar e ensinar como se joga e/ou como fazer para ter a melhor experiência em cada jogo!  até um hotsite foi criado: www.thewiiauthority.com

sa2 Loja que Ins-pira o Cliente a comprar!!! - Fred Alecrim

Pra Pensar e Agir:  Que sacada essa da Sports Authority!  Colocou mais um produto em seu mix;

produto que combina perfeitamente com o negócio, além disso mergulhou fundo no conceito de experiência e educação;  Ins-pirar o Cliente a comprar é o desafio, já que niguém vende mais nada pra ninguém!  A degustação/experimentação é uma forma maravilhoooosa de causar nas pessoas uma vontade irresistível de comprar; outra coisa, ter um orientador/especialista pra ajudar a utilizar melhor o jogo, ensinando, faz com que o Cliente tenha a melhor experiência com cada jogo.

Quando falo em educação, falo em ensinar o Cliente a usar o produto da melhor forma, como isso gosta mais e não te esquece por ter ensinado a ele aqueles truques;  quando alguém ensina algo interessante para a gente, queremos logo mostrar e contar pra um monte de gente, e aí acabamos divulgando o negócio!

pensa aí, como está você e seu negócio?  tem investido pra mellhorar a experiência do seu Cliente, pra ins-pirar ele a comprar e além disso ter aquela vontade de voltar e recomendar pra outras pessoas?  Você e sua equipe ensinam o Cliente a usar melhor o seu produto ou serviço?

Olha aí um vídeo legal de como funciona tudo isso.  Olha a orientadora/especialista dando as dicas que fazem toda a diferença:

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