fbpx

Tem que parar para olhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No varejo, é fundamental investir no visual, concorda? Principalmente quando o primeiro objetivo é fazer quem está passando parar e olhar.
Se o Cliente não for atraído a parar, ele não vai olhar e não olhando, ele não compra. Estamos na economia da atenção. Muito ruído, muita coisa acontecendo e conseguir a atenção do Cliente é o primeiro GRANDE desafio.
Para as lojas, o visual e a exposição podem ajudar e muito! Olha essa foto de um espaço bem bacana que chamou a minha atenção. Mesmo na pressa para pegar um voo no aeroporto do Rio de Janeiro essa “loja” de sabonetes me chamou atenção.
Adorei o Design dos produtos e a exposição como se fosse uma feira. Adorei! E aí, como está o visual e a exposição na sua loja? #fredviuporaqui

29401858_1852777385022407_6437008911198322688_n Tem que parar para olhar - Fred Alecrim

View on Instagram http://ift.tt/2G4pmKl

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts