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Como você tem sido atendido por aí? Bem? Mal?

Tenho dito muitas vezes para os vendedores e atendentes que encontro por aí em palestras ou como Cliente, que existe um OCEANO de oportunidades para se destacar neste mercado…

Em algumas cidades o atendimento é melhor ou pior do que outras. Por que?

Uma coisa eu percebi: A régua está lá embaixo! As empresas tem investido pouco ou em direções incertas quando o assunto é atendimento.

Muitos empresários ainda tem aquela preocupação antiga: E se eu treinar meu funcionário e ele for "roubado" por outra empresa? Mas às vezes não pensam no que pode acontecer se não treinar e ele ficar.

Eu sei a conseqüência disso e você também. Exatamente o que estamos vendo por aí…

Clientes sofrendo com mau atendimento!!!

Ter Atendimento como estratégia de marca faz o Cliente virar fã, querer voltar e falar muuuito bem da empresa!

Para isso tem que investir em GENTE! Ter gente boa no lugar certo…

Onde começa tudo isso?

Treinar ou contratar???

Enviado do meu BlackBerry®

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