fbpx

Um varejo feito para Descobertas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Varejo para descobertas, essa é a proposta da B8ta.  As lojas da marca vendem produtos em sua maioria de tecnologia.   O Cliente pode descobrir coisas novas e muito bacanas.  O projeto dá acesso ao varejo a empresas de todos os tamanhos que queiram testar seus produtos diretamente com os Consumidores.

B8taStore-0024-r-w860-h540-q100-m1472771654 Um varejo feito para Descobertas - Fred Alecrim

Sem dúvida, as lojas são espaços maravilhosos para que as startups tenham seus produtos avaliados pelos consumidores diretamente.

Para o Cliente é uma ótima oportunidade para descobrir novos produtos que ainda nem sabia que existia.  Ah, nenhum produto a venda nas lojas está em caixas ou embalagens.  Dessa forma fica mais fácil para as pessoas testarem os produtos e decidirem se querem ou não comprar.  A Flagship da marca fica em Palo Alto na California e foi inaugurada em Dezembro de 2015.

large_93970e45-bb55-42ec-85d1-cdcb8d525b79 Um varejo feito para Descobertas - Fred Alecrim

A equipe da loja é capacitada para orientar e educar os consumidores sobre cada produto da loja.  A forma de remuneração da empresa não é sob a vendas desses produtos, na verdade as empresas pagam uma espécie de assinatura mensal para ter seus produtos nas lojas da B8ta.

Site da marca:  https://b8ta.com

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
Apple Podcasts
YouTube Music
Soundcloud

VarejoCast

Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

Spotify
YouTube Music
Soundcloud
Apple Podcasts