fbpx

vitrine interativa e que ins-pira o Cliente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

nike-img-jump vitrine interativa e que ins-pira o Cliente - Fred Alecrim

já falei muuuito por aqui o quanto uma vitrine é importante para uma loja.

se bem feita, é um verdadeiro as-pirador de GENTE; as pessoas param, olham, são ins-piradas e entram!

é claro que, quando entram, as pessoas precisam ser muito bem acolhidas e receberem um atendimento caloroso, humano e competente;

se não, o investimento na vitrine pode ser perdido.

umas das tendências em vitrine é a interatividade;  meu amigo @thiagolajus me enviou um exemplo bem bacana de vitrine interativa.

a Nike desenvolveu a ideia para divulgar seu espaço house of innovation que funciona dentro da mega loja de departamentos Selfridges em Londres.

são várias vitrines que interagem de alguma forma com as pessoas que passam na frente da loja.

abaixo o vídeo:

e aí, como está a sua vitrine?  se as pessoas não param, não olham e não entram, está na hora de mudar!!!

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    Apple Podcasts
    YouTube Music
    Soundcloud

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    YouTube Music
    Soundcloud
    Apple Podcasts