fbpx

Vitrine que ins-pira e vende!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

r-EBAY-SHOPPABLE-WINDOWS-large570 Vitrine que ins-pira e vende! - Fred Alecrim

Considerada um dos Titãs da tecnologia (junto com Facebook, Apple, Google e Amazon ) a eBay dá mais um passo para ser grande parceira do varejo.

Desde a semana passada a marca lançou o que chama de “Shoppable Window”; ou seja, algo como vitrine que vende.

Já com uma ótima presença nas vendas dentro de loja com pagamentos via Paypal por exemplo (marca que pertence ao grupo) e também nas vendas Online, a estratégia agora é de preencher o espaço entre estes dois ambientes.

A primeira experiência já funciona, desde a semana passada, no SOHO em NY com os produtos da Kate Spade Saturday.

A grande diferença dessa “vitrine” para as anteriores que a marca vem usando desde 2011, é que essa é a primeira que permite que o Cliente compre a partir dela e receba o produto em casa.

O Cliente toca na tela, escolhe o produto, diz onde quer receber e paga com o PayPal.

 

KS_1 Vitrine que ins-pira e vende! - Fred Alecrim

As possibilidades para essa ferramenta são enormes para o varejo.  

Fazer vendas mesmo com a loja fechada, por exemplo.

Marcas podem ter apenas a vitrine da eBay, sem a necessidade de abrir uma loja física…

entre várias outras aplicações que podem trazer muuuuitos benefícios para os varejistas!!!

 

Não deixe as tendências se tornarem pendências, se inscreva agora em minha curadoria!

VAREJO COM SIGNIFICADO

Se inscreva para receber em primeira mão tudo o que produzo para e sobre o Varejo. Tendências, dicas, reflexões, oportunidades etc.

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    Apple Podcasts
    YouTube Music
    Soundcloud

    VarejoCast

    Ouça agora! Escolha sua plataforma preferida:

    Spotify
    YouTube Music
    Soundcloud
    Apple Podcasts