Tudo fica caro quando
o valor não está claro.
Pensar no melhor para o seu negócio nem sempre é fácil. Muitas vezes a rotina e os desafios diários acabam afastando a empresa das melhorias necessárias para evoluir e melhorar seus resultados. Existem conceitos, ideias e exemplos bem bacanas que podem ajudar nesse desafio.
A minha Mentoria foi criada com o propósito de ajudar Líderes e seus negócios a continuarem em movimento na direção de mais e melhores resultados, gerar ideias e ajudar no melhor caminho para executá-las.
Nos encontros da Mentoria, eu ajudo a elaborar meios para conectar seu negócio com as melhores práticas de Liderança e gestão de Negócios do Brasil e do mundo. Tudo de forma prática e adaptada para a sua realidade.
Juntos definiremos os temas e necessidades para cada encontro, como também os indicadores necessários para acompanhar os resultados. A ideia é compartilhar conhecimento que te ajude a ser ainda melhor como Líder pra você, sua equipe, seu negócio e pro mundo.
Em dois momentos.
O primeiro tem foco no diagnóstico, é onde planejamos.
Nele identificamos juntos as principais dores, principais necessidades e principais objetivos, seu e/ou do seu negócio, tudo o que precisamos saber para ativarmos a movimentação tão desejada por você(s).
E ao fim, teremos o roteiro do próximo momento, o segundo, onde refletimos e, o melhor, agimos!
Aqui, com as dores, necessidades e objetivos identificados, lanço iscas estratégicas que guiam nossa troca de ideias e estimula as respostas que você e seu negócio precisam ouvir para seguir na direção das melhorias desejadas.
Diferente das palestras e consultorias, nesse ambiente da mentoria, o conhecimento é compartilhado por todos e as soluções são inteiramente personalizadas para o melhor do(s) mentorado(s).
Eu garanto:
• Um planejamento consciente para seu negócio, acompanhado das possíveis trilhas para realizar tudo o que foi planejado;
• O panorama, macro e micro, do seu mercado – o que há de mais incrível que pode servir de inspiração;
• Identificação ou atualização do seu consumidor ideal e a melhor estratégia para conquistá-lo;
• Tirar você “da caixa”, para você melhorar o que já faz bem e começar a fazer o que ainda não faz e devia;
• Sorrisos – seu, da sua equipe, dos seus clientes, fornecedores e demais envolvidos, direta ou indiretamente.
Os dois momentos contam com o auxílio de ferramentas e metodologias exclusivas, minhas e também de profissionais que admiro.
Conta comigo!
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